O sistema COC de Ensino oferece um portal educacional completo, com foco no aprendizado e desenvolvimento do aluno. Nele encontramos uma diversidade de ícones que atuam diretamente na necessidade do aluno e na complementação das atividades explanadas dentro do ambiente escolar.
Plantão online: neste ícone nossos alunos tem a oportunidade de acompanhar vídeo aulas sobre conteúdos diversos da sua seriação. Num formato dinâmico e atrativo.
Exercícios comentados, esta é uma ferramenta riquíssima, onde o aluno consegue avaliar sua dificuldade sobre exercícios que são desenvolvidos passo a passo dentro do portal nele o aluno verifica onde errou e tem a possibilidade de alinhar em qualquer momento a fixação por meio da resolução.
Banco de simulados: através dessa ferramenta o aluno pode a qualquer momento montar seu próprio simulado ou ainda utilizar os disponíveis no portal para exercitar seu aprendizado e dinamizar o conteúdo apreendido na escola
Livros online: o aluno tem a sua disposição o livro online sempre que precisar, facilitando o estudo no final de semana ou mesmo ajudando na comodidade de não precisar levá-los sempre que precisar estudar.
Biblioteca digital: nela o aluno tem mais de 200 clássicos da literatura brasileira disponíveis para download que viabilizam a leitura e ajudam no processo de interpretação textual.

Venha conhecer o novo projeto da FAC, nossa Escola COC Fortaleza.