Faça sua inscrição para ingressar na FaC como aluno transferido ou graduado. A solicitação deve ser feita até o dia 13 de julho de 2018, no Atendimento ao Estudante, no Campus Sede, localizado na Av. João Pessoa, 3884, Bairro Damas, Fortaleza/CE, no horário das 8 às 21 horas.

As vagas oferecidas são para os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas (M e N), Administração (N), Arquitetura e Urbanismo (M e N), Ciências Contábeis (N), Direito (M e N), Engenharia Civil (M e N), Engenharia de Produção (M e N), Gestão Financeira (M e N), Jornalismo (M e N), Logística (M e N), Publicidade e Propaganda (M e N), Pedagogia (N), Redes de Computadores (M e N), Serviço Social (M e N) e Turismo (N).

Documentação para Graduados: Original e cópia do documento de identidade (RG) e CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Cópia do Diploma ou da Certidão de Conclusão de Curso; Histórico Escolar da graduação; Declaração do Processo Seletivo, contendo a pontuação e data do exame.

Documentação para Transferidos: Declaração de Vínculo; Declaração de regularidade com o ENADE; Declaração de Reconhecimento ou Autorização de curso; Declaração do Processo Seletivo, contendo a pontuação e data do exame; Original e cópia Histórico Escolar do Ensino Superior; Original e cópia do documento de identidade (RG) e CPF.