O curso de Serviço Social foi convidado para participar do Grupo de Trabalho (GT) sobre estágio em Serviço Social nas Agências de Previdência Social (APS) de Fortaleza/CE. O GT, de iniciativa das Assistentes Sociais e estagiárias, se reúne mensalmente e além de temáticas referente ao estágio em si, trabalha-se também temas relevantes para o desenvolvimento do Serviço Social na política previdenciária, contando com profissionais convidados. Na ocasião, o professor da disciplina de Estágio Supervisionado II, Fernando Martilis, convidado pela aluna da FAC Lara Batista, contribuiu para a discussão do GT acerca de Projeto de Intervenção de Estágio em Serviço Social. Além da relevância, discutiu-se também o processo de elaboração, execução e relatoria do projeto de intervenção.