No dia 23 de Maio, a palestrante Denize de Melo, trouxe para o primeiro dia da Semana da Pedagogia o tema: Dialogando sobre a profissão de pedagogo(a): Uma reflexão sobre a resolução n° 02/2019 do Conselho Nacional de Educação.

O encontro contou com a presença da Coordenadora do curso de Pedagogia Silvana Cavalcante, alunos e ex-alunos da Faculdade Cearense.

Já no dia 2 de junho aconteceu a Mesa Redonda, programação da Semana da Pedagogia.

A Mesa Redonda teve como tema: Pedagogia para além do "tradicional": Conhecendo espaços de atuação do pedagogo(a).

As palestrantes Catarina Barros e Renata Araújo contaram suas experiências, e de que forma a pedagogia é aplicada no cotidiano do trabalho.

O encontro contou com a presença da professora Kátia Maciel (mediadora da mesa redonda), a Coordenadora do curso de Pedagogia, Silvana Cavalcante, além de alunos e visitantes.

p.2.jpg - 87.74 kb

p.3.jpg - 124.21 kb

(Denize de Melo e Silvana Cavalcante)

p.4.jpg - 234.86 kb