P2.2.jpg - 129.68 kb

A aluna Maria Viviane Santiago da Silveira egressa do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Cearense foi aprovada no último concurso para professores efetivos realizado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Viviane Santiago, sempre foi uma aluna comprometida com sua formação, buscando qualificação profissional e participando de todas as oportunidades de palestra, seminário, apresentação de trabalhos, etc.

"Eu cheguei lá!
Foi uma batalha muito difícil, árdua, exaustiva, mas nada para mim nunca foi fácil, todas as minhas conquistas sempre foram frutos de muita garra, dedicação e determinação. Porém, nessa vida "ninguém é uma ilha". Por isso, não posso dizer que essa conquista é somente minha, porque é uma somatória de muitos pilares que me sustentaram até aqui, como Deus, minha família, meus amigos, colegas de trabalho e de todas as aprendizagens que adquiri ao longo do meu processo de graduação na Faculdade Cearense, pois sempre tive a honra de ter professores maravilhosos e altamente capacitados que me fizeram a vencedora que eu sou hoje.
Professora Efetiva de Fortaleza".

 

 

 

 

 


×