P4.2.jpeg - 46.56 kb

A Faculdade Cearense tem a satisfação de informar que mais uma egressa do curso de Licenciatura em Pedagogia foi aprovada no Concurso Municipal da Prefeitura de Fortaleza. A aluna Thayane Andrade sempre teve muito compromisso com sua formação acadêmica e aprovou todas as oportunidades que a Faculdade Cearense realizou durante o período em que cursou Licenciatura em Pedagogia.

Estamos convictos de que temos um grupo de professores (as) qualificados e de que preparamos profissionais competentes para o mercado de trabalho, além de comprometidos com a ética e cientes de sua responsabilidade social.

"Ser professora sempre foi o meu "o que você quer ser quando crescer?" e a FaC me permitiu realizar esse primeiro objetivo. Graças a graduação pude ingressar na vida profissional e me apaixonar ainda mais pela docência.
Ao iniciar na rede municipal de Fortaleza como professora substituta, essa paixão foi tornando-se cada vez maior. Não tive mais dúvidas que ali era onde devia estar. Busquei cada vez mais conhecimento, estudava no horário de almoço, fiz cursinho EAD e conciliava essa rotina de estudos com casa e filha pequena, tudo isso para um objetivo ainda maior, me tornar professora efetiva do município de Fortaleza. Deus foi meu alicerce e nunca me faltou fé.
Na segunda fase lembrei-me muito da minha defesa do TCC na FaC e o quanto minha orientadora e a banca examinadora me deixaram tranquilos. No concurso não seria diferente, o nervosismo não poderia me atrapalhar, é apenas mais uma banca.
Graças a Deus deu tudo certo, toda honra e toda glória sejam dadas a Ele.
Gratidão a todos que estiveram comigo nessa caminhada. Foi longa e foi árdua. Mas a vitória é ainda mais especial por isso", disse Thayane.

 

 

 

 

 

 


×