A Faculdade Cearense tem destaque em uma das mais importantes publicações da Editora Abril voltada ao público jovem, o Guia do Estudante (GE) Profissões Vestibular 2016, que passará a circular nas bancas a partir do dia 9 de outubro de 2015. Os cursos de graduação premiados no Guia foram: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Serviço Social e Turismo, referendando a qualidade educativa oferecida e demonstrando a ampliação da presença da FaC no espaço educacional.

Sobre o Guia do Estudante

Publicado todos os anos, o Guia do Estudante é o resultado de um trabalho de avaliação feito por uma equipe de consultores, entre eles professores, coordenadores de cursos, diretores de departamento e avaliadores do Ministério da Educação (MEC).

Informações no site do GE: www.guiadoestudante.com.br