A Secretaria da Fazenda divulgou a lista de candidatos do curso de Direito habilitados para realização de prova para estágio no órgão. Sete estudantes da Faculdade Cearense estão entre os selecionados para a realização da avaliação que ocorre dia 02 de julho, às 09h, no auditório da Sefaz, localizado na Av. Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro.

Para a realização da prova, que irá durar três horas, a indicação é que o candidato deva comparecer ao local pelo menos meia hora antes, munido de documento de identificação com foto e caneta esferográfica preta ou azul. O resultado será divulgado no site da Sefaz entre os dias 08 e 12 de agosto de 2016.

A prova faz parte da seleção para concorrer a vaga de estágio, de vinte horas semanais, de segunda a sexta-feira, na Secretaria. Além do curso de Direito, o órgão ofereceu vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação e Marketing, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, História, Informática, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social.

Você pode conferir a listagem dos candidatos do curso de Direito selecionados clicando aqui.


×