Os professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira estão se mobilizando juntamente com os alunos do Curso para iniciarem os Projetos Integradores do semestre corrente

A ação consolida a experiência realizada no semestre anterior que contou com três projetos, sendo eles: um Projeto de pesquisa - definindo o objeto de estudo eleito e explicitando o tipo de abordagem dada ao assunto sobre o qual discorreu; o Planejamento Estratégico de uma empresa, bem como sua estrutura - análise externa, análise interna, macro estratégias, plano de ação, entre outras; e a Análise Crítica da situação financeira de uma empresa - apontando alternativas para aprimoramento de sua gestão, de forma a maximizar o valor da mesma, considerando o arcabouço econômico no qual está inserida.

Os Projetos foram apresentados na Mostra de Projetos Integrados do Curso de Gestão Financeira, nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho, no Auditório Nilton Lins. Foram compostas três bancas examinadoras:
·      Banca 1: prof. Denilson Albano Portácio, profa. Cristiana Gomes de Freitas Menezes Martins, prof. Marcos Falcão Gonçalves
·      Banca 2: profa. Rosangela Soares de Oliveira, prof. Léo Anderson da Silva Silvestre, prof. Denilson Albano Portácio.
·      Banca 3: prof. Francisco Flauber de Lima (imagem anexa), profa. Rosangela Soares de Oliveira, profa. Danielle Cavalcante Aires de Sousa.

Nesse semestre, a ideia é mais uma vez reunir a comunidade acadêmica para compartilhar as experiências e os projetos desenvolvidos ao longo do curso, com temáticas diversas e com uma aplicação que se aproxime das situações reais a serem enfrentadas pelo aluno, oferecendo, assim, uma oportunidade de simular, em ambiente controlado e com acompanhamento de um professor orientador, as exigências da vida profissional.