A Faculdade Cearense teve cinco cursos de graduação estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril.

O curso de Serviço Social foi avaliado com quatro estrelas enquanto os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia receberam três estrelas. A relação com a avaliação de todas as Instituições será publicada na edição “Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018”, disponível nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

No ano passado os mesmos cursos tiveram uma avaliação positiva de acordo com a Editora Abril. Com isto, a FaC vem figurando cada vez mais em pesquisas relevantes, o que aumenta a credibilidade das formações acadêmicas ofertadas pela IES.