A Faculdade Cearense promove, no dia 21 de setembro de 18h30min as 22h, a palestra “Desvendando o TCC” no Auditório Nilton Lins. O evento terá a participação de três professores da IES que irão tirar dúvidas sobre como fazer o Trabalho de Conclusão de Curso.

A ideia é trazer aos estudantes dicas de como lidar com as dificuldades na construção do TCC. Por meio de uma mesa redonda com os professores Ana Paula Tahim, Michel Barros e Denize Melo, será discutido como funciona o processo de produção de um TCC.

A palestra é organizada pelos estudantes do curso de Pedagogia que, além de contribuir para superar as dificuldades com organização e eficiência, pretende arrecadar fundos para a festa de formatura da turma do sétimo semestre.

O evento tem capacidade para 100 pessoas entre estudantes de Pedagogia, ou quem se interessar pelo tema. Para participar da atividade, o estudante deve efetuar a inscrição no valor de R$10,00 no Atendimento ao Estudante.