No próximo dia 26 de setembro, às 18h, vai acontecer a palestra “Experiências e Narrativas: Formação, Gestão e Resultados”, que pretende levar conhecimentos referentes à ação pedagógica dos professores do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Auditório Nilton Lins.

O evento terá a participação dos professores João Alcântara e Katia Malena, que irão discutir as vivências acerca da profissão do pedagogo e levar os alunos a compreenderem sua formação e atuação. A palestra tem a duração de 4h e busca ajudar os estudantes a superar as dificuldades e orientá-los a um processo organizado e eficiente.

A organização da atividade será feita pelos estudantes do sétimo semestre do curso de Pedagogia, que busca arrecadar fundos para a festa de formatura. Para participar, os interessados devem se dirigir ao Atendimento ao Estudante até o dia 25 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Serviço:

Público alvo: Alunos do curso de Pedagogia de todos os semestres e demais interessados.

Nº de pessoas beneficiadas: 100 pessoas.

Período: 26 de setembro de 2017, de 18h as 22h.

Local: Auditório Nilton Lins - Faculdade Cearense.

Carga Horária: 4 horas.