Estudantes da FaC realizaram uma apresentação de teatro infantil, no dia 25 de outubro, na 3ª edição da Semana Acadêmica. A peça apresentada foi um musical da palavra cantada intitulado O Rato.

“A ação foi pensada na perspectiva do teatro itinerante, por isso o cenário e os personagens eram de fácil disposição. Todo o material foi elaborado e produzido pelos alunos de Pedagogia, de diversos semestres, convidados a participar”, explica a professora Ana Paula Tahim, coordenadora do curso de Pedagogia.

A atividade foi realizada dentro da disciplina de Arte e Educação, ministrada pela própria coordenadora. O evento contou com o incentivo financeiro da FaC e do apoio de diversos setores envolvidos como o Núcleo de Extensão, o Núcleo de Comunicação Integrada e o Núcleo Pedagógico.