FaC realiza Colação de Grau Especial no Auditório Nilton Lins

No dia 08 de março, a Faculdade Cearense realizou uma cerimônia para a colação de grau especial de alguns alunos.

Atipicamente nós tivemos uma colação de grau especial, que contou com treze alunos que tiveram a possibilidade de se formar. Geralmente essa colação é feita em gabinete e não tem honras nenhuma, em comparação a uma cerimônia normal, mas nesse caso em específico por conta do número de alunos, foi feita uma colação institucional no auditório da faculdade”, explica o professor Humberto Correia, responsável pelo evento.

Fizeram parte desse momento singular os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Financeira, Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Serviço Social.