Com o intuito dfazer com que os estudantes coloquem em prática todos os métodos que aprenderam durante a disciplina de Empreendedorismo Educacional, o curso de Pedagogia promoverá a IV Feira do Empreendedor no dia 06 de junho.

A feira acontecerá na área de convivência da Unidade II, sendo organizada pelos discentes de Pedagogia, tendo a supervisão do professor Michel Barros.

docente contou que organizar um evento como esse se torna um diferencial para alunos que estão indo para o mercado de trabalho, além de gerar oportunidades para a abertura de novos negócios, a ampliação e a inovação nas empresas.

A atividade permitirá ainda que os acadêmicos desenvolvam um plano de negócio, implementando um empreendimento em seu campo de atuação.