O VIII InovaFaC movimenta o curso de Administração - Faculdade Cearense

Os estudantes da disciplina de Marketing I, do curso de Administração, organizaram o VIII Inova FaC no dia 29 de maio, sob a supervisão do professor Leandro Belizário.

O evento permitiu aos alunos vivenciar a prática das atividades de marketing por meio da criação e do desenvolvimento de produtos e estratégias de marketing, além de ampliar o conhecimento do estudante a partir da união da prática e da teoria para torná-lo um profissional mais preparado e completo

Belizário contou que o evento atendeu às expectativas, mesmo não sendo uma tarefa fácil, por tudo ser pensado e organizado pelos estudantes. “O momento teve uma avaliação muito positiva, pois os discentes trouxeram vários produtos muito interessantes, permitindo a eles desenvolverem habilidades de criação, prototipagem, planejamento, pesquisa e promoção”, ressaltou o professor.
O docente finalizou: “Missão dada, missão cumprida. Parabéns a turma por vencer todas as dificuldades e  fazer um excelente evento”.