Estudantes de Direito recebem orientações sobre o curso - Faculdade Cearense

O mês de maio para o curso de Direito encerrou com a visita da Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB JOVEM no auditório Nilton Lins. O objetivo do encontro foi proporcionar ao estudante de Direito informações precisas de como proceder para ingressar na advocacia.

O professor Marco Antônio, coordenador do Curso e proponente, disse que todos os estudantes que estavam presentes tiveram um momento ímpar para se apropriar de informações importantes para o acadêmico do curso de Direito e para aqueles que, muito em breve, iniciarão sua carreira de advogado.

"O Projeto da Comissão OAB-JOVEM tem, por objetivo, trazer informações relevantes para os estudantes do curso de Direito sobre o início da carreira, seus direitos junto a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, o apoio da Ordem ao jovem advogado e todas as informações relevantes para aqueles que estão tentando ingressar no mundo do trabalho nesta área", destacou o coordenador.