Os estudantes do curso de Ciências Contábeis participaram do I Simpósio de Contabilidade, na Unidade II, organizado pelo Centro Acadêmico Luca Pacioli – Calupa. O evento aconteceu no final de maio, tendo como objetivo atualizar os discentes e os demais interessados para os crescentes desafios e as atualizações que a Contabilidade exige diariamente dos seus profissionais.

Segundo Pedro Anderson, presidente da Calupa, “o evento foi excelente, pois trouxe mais vitalidade ao nosso curso, além de plantar nos alunos a importância de uma boa capacitação. Esperamos que os alunos continuem buscando esse desenvolvimento”. Pedro disse, ainda, que os participantes receberão certificados de acordo com as cargas horárias dos respectivos temas.

“Sempre digo aos colegas que busquem fazer o seu melhor. Quando você se doa por inteiro, é questão de tempo para que as coisas darem certo", finalizou Pedro.