No dia 23 de agosto, estudantes do quarto semestre do curso de Pedagogia iniciaram suas atividades na residência pedagógica, estagiando em Educação Infantil. O local escolhido para receber as atividades foi o Centro de Educação Infantil Augusto Pontes, da Prefeitura de Fortaleza, localizado no Bairro Maraponga. As alunas participaram da Semana da Educação Infantil promovida pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Professor Jefferson Falcão Sales, orientador da disciplina de Estágio na Educação Infantil. Na ocasião, Jefferson ministrou a palestra “Escola e Família na Inclusão Educacional de Crianças com Transtorno do Espectro do Autismo”, direcionada para pais, professores e comunidade.