Na tarde do último domingo (25), estudantes de diversos cursos da Faculdade Cearense fizeram a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Além do apoio dado no decorrer do semestre com debates e aulas sobre os diversos assuntos relacionados à formação geral e sobre os conteúdos abordados em cada disciplina, de cada curso, referentes à formação específica, a Faculdade também esteve presente aos locais da prova, precisamente os coordenadores dos cursos, dos quais os alunos realizariam a prova, incluindo a Coordenação do Núcleo de Atenção Psicossocial. O intuito da FaC foi de fazer com que seus alunos sentissem apoiados emocionalmente e seguros de que a Instituição acredita na competência de cada um que ali estava para a realização da prova do Enade.