O Prof. Dr. Marcos Falcão Gonçalves, lotado nos cursos de Administração, Logística e Gestão Financeira da Faculdade Cearense, proferiu a palestra “BRASIL – PERSPECTIVAS 2019:
Tendências e Estratégias” no último dia 18 de janeiro na Rice University, em Houston-Texas-EUA.

Na oportunidade, Dr. Marcos Falcão abordou a situação  macroeconômica nacional e os desafios no novo governo, diante do cenário econômico e político brasileiro.

O evento foi promovido pelo PUB Houston, uma associação de Pesquisadores e Universitários Brasileiros que organiza encontros mensais na Rice University, fomentando a integração e o networking na comunidade brasileira, além de divulgar oportunidades de financiamento e colaborações no Brasil e nos EUA.