A IES oferece à comunidade acadêmica uma infraestrutura física e de serviços essenciais para o bom desempenho das atividades acadêmicas.

Integram essa estrutura duas Unidades, a primeira é a Unidade I, situada na avenida João Pessoa, número 4005; e a segunda é a Unidade II, também na avenida João Pessoa, número 4010. Essa última ainda em construção.

No Campus Sede, localizam-se as Gestões Acadêmica, Administrativa, Financeira e de Planejamento & Avaliação Institucional (com seus respectivos setores), a Biblioteca, a Ouvidoria e a Pós- Graduação, enquanto, há a Diretoria e o Auditório Nilton Lins.

Além das salas de aula, todas climatizadas e com cadeiras ergométricas, nas duas Unidades, a estrutura conta com sala dos professores, gabinete de professor, sala da coordenação, espaços de convivência, cantinas, reprografias, banheiros e estacionamento, além do Atendimento ao Estudante

A IES conta ainda com vários Núcleos: Pedagógico, de Apoio Psicossocial, de Extensão, de Empregabilidade, de Práticas Empreendedoras, de Práticas Jurídicas, de Assistência do Serviço Social, de Responsabilidade Social e de Acessibilidade.

Todas as instalações estão equipadas de acordo com a finalidade e as características de cada ambiente, contemplando ainda o seu uso por pessoas com necessidades especiais, com rampas de acesso, sanitários e vagas no estacionamento, em conformidade portaria ministerial 1.679/99.


×