FACULDADE CEARENSE ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR ONLINE DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19

Desde 2002, a Faculdade Cearense vem atuando para entregar profissionais eficientes ao mercado trabalho, formando diversas turmas dos mais variados cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

Contribuir com a educação no estado do Ceará, ofertando ensino superior de qualidade à toda a população cearense é a missão da instituição. Sendo assim, diante da pandemia da Covid-19, a FAC adotará o Vestibular On line como uma das formas de ingresso para o segundo semestre de 2020, prezando pela segurança e saúde dos seus colaboradores e futuros estudantes.

Portanto, quem deseja cursar o ensino superior e ser um profissional de sucesso, já pode se inscrever no vestibular da FACULDADE CEARENSE Portal Universitas - Vestibular e realizar sua inscrição no site.

A Faculdade Cearense é a instituição que busca a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão para a formação completa de seus acadêmicos, ganhando cada vez mais prestígio entre a sociedade, por implantar um novo conceito de desenvolvimento local, a partir de ofertas de cursos de graduação, pós-graduação e extensões universitárias.

Com um time de professores habilitados e comprometidos, a Faculdade Cearense garante a formação de bons profissionais, capacitando-os para o alcance de estabilidade no mercado de trabalho.

Os vestibulandos têm à disposição os cursos de graduação em 2 unidades de Fortaleza: Campus Damas e Montese. Realizando a prova online da instituição, o ingressante concorre a uma bolsa de estudos até o final do seu curso, estudando com os melhores professores da cidade.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas no site de inscrição. E se você quer saber detalhes sobre as graduações disponíveis e seu diferencial na FaC, ligue para um dos nossos consultores de graduação no telefone 4042-1220.