Bem-vindo à Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade Cearense foi implantada a partir do resultado da avaliação interna institucional, quando foi notório o anseio da comunidade acadêmica por um canal de comunicação direta com a Instituição, além do próprio fator de crescimento da IES, o qual exigiu novos mecanismos de comunicação.

Nesse contexto, a Ouvidoria amplia a rede de relacionamento com a comunidade acadêmica e a sociedade de maneira geral. Corresponde a um canal acessível e direto criado para atender, encaminhar e acompanhar as manifestações dos usuários sobre os serviços prestados pela IES. O usuário pode tirar dúvidas, sugerir, criticar ou elogiar, ajudando a consolidar uma instituição cada vez mais voltada para a qualidade em todas as suas dimensões. O Ouvidor recebe, avalia e encaminha as manifestações dos públicos interno e externo para os setores responsáveis. Acompanha as providências adotadas, solicita esclarecimentos e apresenta sugestões, além de responder à demanda de forma sincera, transparente e objetiva.

Funções da Ouvidoria:

• Receber, analisar e encaminhar sugestões, informações e questionamentos sobre os diversos setores da FAC, acompanhando o processo até a solução final.
• Sugerir às gestões e aos  setores da estrutura organizacional medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados.
• Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços, com o objetivo de torná-los cada vez melhor.

• Atender às manifestações de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral.

Para quaisquer manifestações, utilize o seguinte e-mail: ouvidoria@faculdadescearenses.edu.br


×