Entre os dias 16 e 19 de outubro ocorreu no Centro de Eventos do Ceará a 3ª Feira do Conhecimento, evento que vem se consolidando como uma das mais importantes iniciativas de divulgação científica e tecnológica do estado. 

A Faculdade Cearense não perdeu a oportunidade e esteve presente no evento. Na ocasião, alunos (as) dos cursos de Administração e Logística, organizados pelo professor Carlos Chaym, puderam conferir a palestra com Lia Medeiros, pesquisadora brasileira que participou da comissão de cientistas que conseguiram registrar a primeira imagem de um buraco negro. 

A aluna Valquiele Ferreira, do curso de Logística, destacou a excelente organização do evento e do nível das atividades: “O evento superou minhas expectativas pois me mostrou várias ideias novas, inclusive para montar meu negócio. Pretendo voltar nos próximos anos!”.  Silvana Célia, do curso de Administração, elogiou a palestra da pesquisadora Lia Medeiros: “O que me surpreendeu foi o fato de que ela é muito nova e já conseguiu chegar longe. Isso é inspirador!”. 

 

 


×